30 Outubro
2020

VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?

Qual mulher nunca quis valorizar o bumbum? Ainda mais a mulher brasileira com suas curvas e sensualidade únicas.

 VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?

01 Outubro
2020

Por que é importante ter amor-próprio

Praticar o amor-próprio e desenvolver um carinho por si mesmo pode ser, para algumas pessoas, uma tarefa difícil e um exercício que exige muita prática.

Por que é importante ter amor-próprio

05 Setembro
2020

COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA

Você já parou para analisar como era sua vida antes da pandemia?

COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA

25 Junho
2020

AUTOESTIMA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO

AUTOESTIMA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO

Eu sei, eu sei. Estamos há meses trancafiadas em casa, sem ir ao salão de beleza, correr no parque, muitas de nós em home office sem ver os colegas, sem fazer as unhas e comprar roupas novas.

Mesmo isoladas é possível manter o alto astral lá em cima e contribuir pra sua autoestima permanecer intacta no período da quarentena. Para algumas pessoas, viver o ócio têm sido uma das principais dificuldades durante o isolamento social, então, pensamos em algumas dicas para ajudar você a manter-se saudável e feliz.


1) Exercícios físicos
2) Criar novos hobbies
3) Cuidar da pele e do corpo
4) Meditar
5) Manter contato on line com pessoas queridas
6) Se arrumar para ficar em casa
7) Aprender receitas novas
8) Tirar da gaveta um projeto antigo e escrever sobre ele
9) Hidratar-se
10) Limpar o guarda-roupa para a nova fase que logo vai começar

20 Abril
2020

O que significa ser feminina para você?

Nosso blog foi buscar a opinião de algumas mulheres maravilhosas que podem estimular você a se motivar cada dia mais a ser a sua melhor versão.

"Ser mulher é maravilhoso! Desempenhar todos os nossos papéis é um desafio enorme, mas traz muita satisfação e nos motiva a fazer cada vez mais. Gosto dessa nossa capacidade de ser, ao mesmo tempo, firme e sensível, focada e multitarefa; saber falar e saber ouvir. Enfim, estar preparada para os dias de hoje, que exigem pessoas mais flexíveis e abertas às transformações."

"Considero que ser mulher é conciliar força e sensibilidade. Desdobrar-se em mil, superar-se e reinventar-se. Não temer desafios, enxergar as belezas e sutilezas da vida. Conquistar seu espaço e lutar, permanentemente, por igualdade."

"Para mim, ser mulher é acordar de bom humor, agradecer a Deus e fazer as coisas acontecerem. É curtir seus filhos, mesmo depois de um dia difícil, complicado. É saber tomar decisões em tempo recorde para atender seu cliente e fazê-lo feliz. É ser simplesmente você e ter pessoas do bem do seu lado!"

Então, permita amar a si. Dependa apenas das curvas do seu sorriso, do seu perfume ao sair do banho, da sua felicidade. Permita se desejar e ser quem você quer ser. Loira, ruiva, morena, cabelo raspado, enrolado, embaraçado. Jeans rasgado, bolso furado, sapato apertado, salto alto ou tênis no pé. Seja o que você quiser. Que ousadia a sua em ser várias meninas dentro de uma só mulher. Que loucura e coisa boa conviver com o espetáculo do seu cabelo despenteado e dormir com o seu rosto colado. Num dia se veste colorida, noutro não quer ver a luz do dia. Oscila nas emoções, canções e gestos, deslumbra a todos com seu olhar desafiador e jeito meigo que confundem o mundo sem o menor receio. Mulher que sabe o que quer e quer ser quem quiser a hora que quiser.

19 Dezembro
2019

LINGERIES AUMENTAM VÍNCULO COM CORPO E FORTALECEM AUTOESTIMA

Para muitas mulheres, lingeries não passam de peças obrigatórias. Mas outras servem apenas para cobrir o corpo.

LINGERIES AUMENTAM VÍNCULO COM CORPO E FORTALECEM AUTOESTIMA


Mas a verdade é que as peças íntimas são mais do que acessórios básicos no guarda-roupa feminina: elas são indispensáveis para fortalecer a autoestima e revelar não só a importância do respeito ao corpo, mas a necessidade do autocuidado.
Fomos em busca de opiniões de especialistas em psicologia que acreditam que a paixão por lingeries pode representar uma tentativa de flexibilizar padrões, pois a relação com o corpo só se transforma de verdade quando aprendemos a nos enxergar de forma mais amorosa e menos julgadora.
“Mulheres podem, sim, estar em busca de se auto aceitar, principalmente quando escolhem uma peça que valoriza suas curvas, mesmo não tendo o corpo que a mídia mostra como perfeito. ”
E você sabia que a transformação começa quando a peça de lingerie nos desperta a vontade de olhar no espelho?
A gente fica tão deslumbrada com a peça que esquece de ver se o bumbum está flácido, se os seios são pequenos ou se estamos acima do peso.
Quando criamos uma coleção, estudamos detalhadamente o corpo feminino e, como pode ver por este artigo, a nossa preocupação também é entender a cabeça feminina para que, além de lingeries belas e exclusivas, tenham personalidade, atitude E UMA DOSE CAPRICHADA DE AMOR PRÓPRIO.

10 Julho
2019

CURIOSIDADES DA LINGERIE AO LONGO DA HISTÓRIA

Nós gostamos tanto de lingerie que nem nos damos conta como e quando as mulheres começaram a usar suas peças íntimas. Fomos atrás de alguns fatos e compartilhamos aqui com você, que nos acompanha no Blog.

CURIOSIDADES DA LINGERIE AO LONGO DA HISTÓRIA

Nós gostamos tanto de lingerie que nem nos damos conta como e quando as mulheres começaram a usar suas peças íntimas. Fomos atrás de alguns fatos e compartilhamos aqui com você, que nos acompanha no Blog.

História da calcinha

Em 1800, foram criadas as pantaloons, peças feitas em tons pastéis e semelhantes a calções masculinos, chegando até a altura dos joelhos. Cem anos depois, surgiram os modelos nos formatos atuais. Com o tempo, o mercado foi se renovando e nasceram marcas especializadas em roupas íntimas. Confira, agora, 4 itens que se destacaram ao longo da história da lingerie.

4 peças que se destacaram na história da lingerie:

1 – Espartilhos 

Os espartilhos foram muito usados pela nobreza do século XVIII. A roupa moldava o corpo das mulheres, projetando os seios para cima e diminuindo a circunferência da cintura. O espartilho comprimia os órgãos internos, chegando, em alguns casos, a causar hemorragias e mortes.

2 – Crinolina

A crinolina era uma armação feita de linho e crina de cavalo utilizada por baixo do vestido para manter o formato da saia. O item surgiu no século XIX e se popularizou principalmente na Inglaterra Vitoriana.

3 – Combinação

No período depois da Primeira Guerra Mundial, o padrão de beleza vigente fazia com que as mulheres procurassem ter uma silhueta reta e esguia. Por isso, foi fabricada a combinação, peça semelhante a uma camisola usada sob a roupa.

4 – Meia calça

A meia- calça, feita com nylon, teve origem no século XX e ganhou força nos anos 1960 e 70, possibilitando o surgimento de saias e vestidos mais curtos.

Mudam-se os tempos, muda-se a moda mas o amor pela lingerie continua o mesmo. 

Gostou destas curiosidades?

04 Fevereiro
2019

VOCÊ SABE QUAL A MOTIVAÇÃO QUE UMA MULHER TEM NA HORA DE COMPRAR UMA LINGERIE? CONFIRA.

VOCÊ SABE QUAL A MOTIVAÇÃO QUE UMA MULHER TEM NA HORA DE COMPRAR UMA LINGERIE? CONFIRA.

O blog foi atrás de alguns dados em relação à atitude feminina quando o assunto é MODA ÍNTIMA.

Alguns números chamam atenção e nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo, sempre inovando e escutando nosso público com a intenção de criarmos peças confortáveis, lindas e sensuais.

Para 88,5% das mulheres a lingerie é uma forma de “apimentar” a relação e 71,6% afirmam que procuram estar atentas aos desejos dos parceiros.

Em nível de prioridades, as mulheres dizem que CONFORTO vem em primeiro lugar, seguido de SEDUÇÃO, SENSUALIDADE, BELEZA, SEXO e INTIMIDADE.

Para a grande maioria, lingerie é sinônimo de sensualidade e beleza e há muitos séculos deixou de ser apenas uma roupa de baixo para tornar-se um artigo de moda, que faz a mulher se sentir mais bela e atraente.

Aqui na D´Mauli, continuamos firmes no objetivo de atender todos os pedidos, sonhos e desejos de cada mulher. Pois da razão a sedução, o importante é surpreender sempre.

05 Dezembro
2018

MULHER DE VERDADE SE AMA E AMA LINGERIE

MULHER DE VERDADE SE AMA E AMA LINGERIE

Porque amamos lingerie? Porque sentimos um prazer quase inenarrável quando compramos uma peça íntima?
Qual o segredo de tamanha paixão?

Não é fácil explicar mas como é gostoso sentir aquela onda de calor quando vemos uma calcinha na vitrine. Ou quando vemos um conjunto rendado no cabide da sessão íntima das lojas.

Vestir uma lingerie é um ato de amor próprio. De auto estima. Se olhar no espelho com aquela peça nova é uma sensação indescritível.

Mulher de verdade ama lingerie. Sim, nos sentimos poderosas, únicas, belas. É difícil acreditarem que não compramos lingeries para os homens apreciarem, compramos para nos admirar.

Sabemos qual calcinha valoriza nosso bumbum. Que modelo de sutiã favorece nossos seios. Qual a cor que mais combina com nosso tom de pele. A lingerie é nossa melhor amiga e por isso a D´Mauli capricha na criação de cada peça, nas cores e tecidos, pois sabe que mulher de verdade, de verdade mesmo, empoderada, independente e com auto estima elevada, ama cada detalhe.

03 Julho
2017

As lingeries ideais para quem espera um bebê.

Na maternidade o corpo da mulher sofre grandes mudanças e exige cuidados especiais e o conforto deve estar sempre em primeiro lugar.

As lingeries ideais para quem espera um bebê.

Escolher a lingerie certa ajuda a prevenir transtornos como problemas de circulação e estrias no pós-parto.

NA INTIMIDADE foi atrás de informações sobre os modelos de lingeries mais recomendadas para os 9 mais lindos meses da vida de uma mulher.

O ideal é “esquecer” as “tanguinhas” e os sutiãs com armação e bojo durante a gravidez. Opte pelas peças próprias para gestantes, que garantem conforto e sustentam a barriga e os seios que ficam mais pesados nessa fase, exigindo peças anatômicas.

As peças sem costura e de cintura alta caem muito bem nesta fase além dos tecidos que deixam a pele respirar, como em microfibra, algodão com elastano.

Tem até peças anatômicas desenvolvidas com recortes que prometem aliviar as dores lombares tão comuns durante a gestação. Outras oferecem proteção contra ondas eletromagnéticas na barriga e tecidos antiestáticos para auxiliar todo o processo da gestação. Enfim, o mercado oferece muitas opções, cabe a pesquisa dos melhores modelos e das marcas mais confiáveis.

Mas não se esqueça: conforto e beleza neste período ajudarão a passar os 9 meses com sua auto-estima lá em cima e seu corpo muito bem cuidado.

Últimas postagens

 VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?
VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?

Qual mulher nunca quis valorizar o bumbum? Ainda mais a mulher brasileira…

Por que é importante ter amor-próprio
Por que é importante ter amor-próprio

Praticar o amor-próprio e desenvolver um carinho por si mesmo pode ser,…

COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA
COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA

Você já parou para analisar como era sua vida antes da pandemia?

 Bem vindo ao  NOVO NORMAL
Bem vindo ao NOVO NORMAL

Viva um dia de cada vez. No seu ritmo, sem pressa. O “novo normal” após…

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades da D´Mauli.