20 Abril
2020

O que significa ser feminina para você?

Nosso blog foi buscar a opinião de algumas mulheres maravilhosas que podem estimular você a se motivar cada dia mais a ser a sua melhor versão.

"Ser mulher é maravilhoso! Desempenhar todos os nossos papéis é um desafio enorme, mas traz muita satisfação e nos motiva a fazer cada vez mais. Gosto dessa nossa capacidade de ser, ao mesmo tempo, firme e sensível, focada e multitarefa; saber falar e saber ouvir. Enfim, estar preparada para os dias de hoje, que exigem pessoas mais flexíveis e abertas às transformações."

"Considero que ser mulher é conciliar força e sensibilidade. Desdobrar-se em mil, superar-se e reinventar-se. Não temer desafios, enxergar as belezas e sutilezas da vida. Conquistar seu espaço e lutar, permanentemente, por igualdade."

"Para mim, ser mulher é acordar de bom humor, agradecer a Deus e fazer as coisas acontecerem. É curtir seus filhos, mesmo depois de um dia difícil, complicado. É saber tomar decisões em tempo recorde para atender seu cliente e fazê-lo feliz. É ser simplesmente você e ter pessoas do bem do seu lado!"

Então, permita amar a si. Dependa apenas das curvas do seu sorriso, do seu perfume ao sair do banho, da sua felicidade. Permita se desejar e ser quem você quer ser. Loira, ruiva, morena, cabelo raspado, enrolado, embaraçado. Jeans rasgado, bolso furado, sapato apertado, salto alto ou tênis no pé. Seja o que você quiser. Que ousadia a sua em ser várias meninas dentro de uma só mulher. Que loucura e coisa boa conviver com o espetáculo do seu cabelo despenteado e dormir com o seu rosto colado. Num dia se veste colorida, noutro não quer ver a luz do dia. Oscila nas emoções, canções e gestos, deslumbra a todos com seu olhar desafiador e jeito meigo que confundem o mundo sem o menor receio. Mulher que sabe o que quer e quer ser quem quiser a hora que quiser.

Últimas postagens

 VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?
VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?

Qual mulher nunca quis valorizar o bumbum? Ainda mais a mulher brasileira…

Por que é importante ter amor-próprio
Por que é importante ter amor-próprio

Praticar o amor-próprio e desenvolver um carinho por si mesmo pode ser,…

COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA
COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA

Você já parou para analisar como era sua vida antes da pandemia?

 Bem vindo ao  NOVO NORMAL
Bem vindo ao NOVO NORMAL

Viva um dia de cada vez. No seu ritmo, sem pressa. O “novo normal” após…

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades da D´Mauli.