04 Agosto
2020

Bem vindo ao NOVO NORMAL

Viva um dia de cada vez. No seu ritmo, sem pressa. O “novo normal” após essa pandemia nos leva a nos reconectarmos com nossas reais necessidades.

 Bem vindo ao  NOVO NORMAL

29 Maio
2020

FIQUE EM CASA, MAS FIQUE LINDA

Sim! A gente merece ser todos os dias a melhor versão de nós mesmos. Concorda?

FIQUE EM CASA, MAS FIQUE LINDA

Sim! A gente merece ser todos os dias a melhor versão de nós mesmos. Concorda?
Até porque se arrumar é um ato de amor, de zelo e acredite, reflete positivamente em nossa autoestima. E nesta época onde precisamos ficar em casa para cuidar de nós e dos outros, nossa dica é que fique linda, bem arrumada e, porque não, e lingerie nova?
A primeira coisa que precisamos pensar é que roupa de ficar em casa não é aquela roupa surrada, furada e cheia de bolinhas.
Muita gente se viu obrigado a mudar o escritório para casa, não é mesmo? E só quem está em home office sabe que disciplina e bom humor são necessários para um bom rendimento na jornada de trabalho. Então, se você ainda não começou a pensar na sua aparência para ficar em casa, faça o teste a partir de hoje. Acorde, tire o pijama, tome um banho relaxante, escolha peças íntimas confortáveis e comece um dia linda e cheia de disposição.

13 Novembro
2019

POR QUE USAR SUTIÃ SEM BOJO

Quando falamos em sutiã, é muito comum pensarmos nos modelos mais estruturados, ou seja, COM BOJO.

POR QUE USAR SUTIÃ SEM BOJO

Quando falamos em sutiã, é muito comum pensarmos nos modelos mais estruturados, ou seja, COM BOJO.
Porém, é super possível manter a elegância e o estilo usando a lingerie SEM BOJO e hoje em dia encontramos uma infinidade de modelos.
O sutiã sem bojo é aquele sem a espuma e sem armação. Quem precisa de uma peça com mais sustentação, pode ficar sossegada porque eles também são confeccionados com tecidos e modelagens mais firmes. Sua maior vantagem é que esse tipo de lingerie é ideal para fazer sobreposição com outras peças de roupa e caprichar em um look sexy.
Na hora de escolher entre uma lingerie com bojo ou sem bojo, não fique em dúvida: tenha as 2 peças em seu guarda roupa e seja criativa nas composições.

10 Outubro
2019

POR QUE USAR SUTIÃ COM BOJO

Muitas mulheres têm dúvidas em relação à função do bojo na peça íntima. É QUASE UMA RELAÇÃO DE AMOR E ÓDIO.

POR QUE USAR SUTIÃ COM BOJO

Muitas mulheres têm dúvidas em relação à função do bojo na peça íntima. É QUASE UMA RELAÇÃO DE AMOR E ÓDIO.
Indispensável para algumas, temido por outras, o que é acontece é que o bojo passa a impressão de ser desconfortável e não preserva o aspecto natural dos seios. Mas a real função do bojo vai muito além do fator estético - ele está associado com a saúde da mulher.
As mulheres com os seios grandes têm a necessidade de usar um sutiã que garanta sustentação – a coluna agradece, pois não é prejudicada além de garantir que não haja flacidez da pele ao deixar os seios desprotegidos.
Esteticamente falando, o bojo é essencial para dar um “up” no visual, deixando qualquer roupa muito mais elegante, pois ressalta o colo feminino e garante a postura ideal.
Esses são apenas alguns dos muitos fatores onde o BOJO caminha lado a lado com o mundo íntimo feminino.

21 Agosto
2019

A LINGERIE VIROU PROTAGONISTA DO CLOSET FEMININO

Nos últimos anos as peças íntimas passaram de coadjuvantes para protagonistas no guarda-roupa das mulheres e hoje recebem grandes investimentos por parte de fabricantes. A D´Mauli sabe disso porque desenha cada uma das peças, escolhe com cuidado os tecidos, rendas, modelagens e acabamentos para agradar um público cada dia mais exigente.

A LINGERIE VIROU PROTAGONISTA DO CLOSET FEMININO

Nos últimos anos as peças íntimas passaram de coadjuvantes para protagonistas no guarda-roupa das mulheres e hoje recebem grandes investimentos por parte de fabricantes. A D´Mauli sabe disso porque desenha cada uma das peças, escolhe com cuidado os tecidos, rendas, modelagens e acabamentos para agradar um público cada dia mais exigente.
E todo este carinho para criar peças exclusivas, lindas e confortáveis se reflete na autoestima feminina, que vem investindo todo seu bom gosto em um bom look e não esquece que a lingerie é essencial para sentir-se bela.
Infelizmente muitas mulheres ainda usam as lingeries certas apenas em momentos especiais e acabam pecando nos outros dias, não tomando o devido cuidado com a modelagem adequada.
Alôoo, gatas. É importante não descuidar no dia a dia, mesmo quando estamos sozinhas. Devemos nos sentir belas, sensuais e escolher lingeries que valorizem nossos pontos fortes.
Lembrem-se que sua lingerie diz muito sobre você. Pense nisso.
Por isso, quando estiverem de frente para o espelho, sintam-se PODEROSAS.
Escolham peças que valorizem a sua silhueta e deixem de lado os modelos antigos, rasgados, com elástico soltos, com bolinhas ou modelagens imensas. Isso é imperdoável. Invista em você e na sua intimidade.
Combinado?

11 Março
2019

SUTIÃ - NOSSO AMIGO DO PEITO. MAS PODE SER INIMIGO DAS NOSSAS COSTAS.

SUTIÃ - NOSSO AMIGO DO PEITO. MAS PODE SER INIMIGO DAS NOSSAS COSTAS.

Você sabia que aquela sua dor nas costas pode ser o sutiã? Verdade, meninas. São inúmeras as razões pelas quais você pode sofrer de dor nas costas e uma delas é a escolha errada desta peça íntima. Aquele incômodo muscular que deixa você irritada e toda dolorida pode ter origem na escolha errada do modelo.

O nosso amiguinho do peito pode ser uma razão para essas dores insistentes.

DICAS

Não sobrecarregue os ombros

O modelo da lingerie deve sustentar os seios sem deixar os ombros tensos. Sutiãs inadequados podem afetar ombros e tórax, o que, certamente, causará dores nas costas.

Adequar o tamanho

O tamanho do sutiã deve ser o ideal para o seu corpo, caso contrário pode causar não só dores nas costas, mas nos seios também.

Acertar no modelo das alças

O ideal é que as alças nas costas estejam paralelas ou formem um tipo de “V”. Um “V” ao contrário pode significar que as alças são muito pequenas ou estão muito apertadas.

Acertar na escolha do suporte adequado

As armações de metal ou de plástico têm a finalidade de dar mais suporte aos seios, equilibrando o peso e aliviando a tensão das alças. Ao escolher uma peça com esse requisito, certifique-se de que o modelo se ajuste com perfeição ao seu seio, pois ela não deve machucar a pele.

É assunto sério, meninas. Estudos realizados por fabricantes de lingerie revelam que 80% das mulheres usam o sutiã errado.

Para verificar se a lingerie está no tamanho adequado, faça o teste: vista a peça e coloque um dedo entre o sutiã e o tórax. Você deve sentir uma leve pressão - o dedo não deve ficar apertado nem folgado.

Gostaram das dicas?

30 Outubro
2018

VAI TREINAR? SAIBA QUAL LINGERIE USAR NA ACADEMIA.

VAI TREINAR?  SAIBA QUAL LINGERIE USAR NA ACADEMIA.

A prática de esportes faz parte da vida de muitas mulheres e a moda fitness está cada dia mais linda. Mas ... e a lingerie? Deve fazer parte desta rotina?

“Na Intimidade” diz que SIMMM.

A Prática de esportes deve trazer bem-estar e comodidade para quem treina e por isso a calcinha, o top, o sutiã devem ser escolhidos cautelosamente.

Conforto em primeiro lugar

No momento da atividade física a principal concentração do seu corpo deve ser o gasto calórico e o fortalecimento muscular, por isso, evite peças que incomodem, apertem ou não sejam firmes. Dessa forma, uma característica relevante é a sustentação. Busque um top ou sutiã que dê segurança aos seus seios, já que além de não ser uma sensação nada agradável, ter os seios demasiadamente soltos ao praticar movimentos brusco. Garanta que a sua lingerie possua reforço nas costas e costuras fortes para aumentar a firmeza ao seu corpo, mesmo com movimentos e impactos.

Parece bobo, mas a escolha da peça íntima ajuda ou atrapalha o resultado dos treinos. Dê extrema importância para a lingerie usada na academia ou no esporte que pratica.

Deixe seu corpo respirar

Sim, meninas, deixe seu corpo transpirar à vontade, permita o suor sair, eliminando as toxinas.

Evite peças que comprimam demais determinadas áreas do corpo ou feitos em tecidos com malhas muito fechadas. O tecido mais indicado, nesse caso, é a microfibra.

Bom gosto faz parte dos treinos

Concorda que não são as lingeries que devem chamar a atenção na academia, certo? Prefira os tons neutros, os modelos mais discretos e arrase, menina.

03 Outubro
2018

NOVAS CORES. NOVAS IDEIAS. NOVAS SENSAÇÕES!

NOVAS CORES. NOVAS IDEIAS. NOVAS SENSAÇÕES!

Mulheres loucas por lingerie, chegaram as tendências da nova estação na D´Mauli. Novas cores que darão uma releitura em tudo que você já gostava. O vermelho ficou mais RUBRO, o lilás ficou mais TULÍPERO e o bege é o NOVO NUDE - a moda ficou quente, suave e delicada.

Continuamos vendo as cores neutras nas paletas mais procuradas, mas elas ganharam um “refresh’.

A cor escolhida da estação é o rosa, em um tom suuuuper clarinho tipo pálido, sabe? As mulheres ficam super feminina e podem abusar das sobreposições e mix de texturas.

Perfeito para mulheres plenas, assumidas e sem medo de serem ousadas.

A nova coleção D´Mauli chegou com tudo para esquentar o guarda roupa íntimo feminino.

• TULIPERO - A nova cor está fazendo sucesso entre as fashionistas que investem em peças íntimas práticas, lindas e elegantes.

• RUBRO - a cor quente, sensual, moderna. Novas peças que exalam atitude. Um tom de vermelho que será usado e abusado na nova estação. Aproveite e escolha sua lingerie no site.

• NOVO NUDE - um tom mais delicado, porém, cheio de personalidade. É a nova aposta da D´Mauli para as cores pastéis.

Hora de escolher a sua tendência preferida e viver a primavera de novas tonalidades.

Lembrando que o mais importante é sentir-se confortável e confiante com sua lingerie.

03 Agosto
2018

COM BOJO OU SEM BOJO?

COM BOJO OU SEM BOJO?

O sutiã SEM BOJO é uma opção para mulheres que tem seios grandes. Ele fica perfeito compondo um look com blusinhas básicas, por exemplo. São extremamente confortáveis e permitem movimentos mais naturais. Por isso, são os preferidos e mais indicados para malhar, correr ou fazer qualquer outra atividade física. A D´Mauli tem modelos modernos e não apenas aqueles tradicionais, entende?

E para as mulheres que preferem dormir com sutiãs, eles são uma maravilha.
Viu como são versáteis?

Já os sutiãs COM BOJOS são os mais queridinhos das mulheres, principalmente, as que tem seios pequenos e gostam de dar mais volume e firmeza.

O único cuidado é escolher os modelos e tamanhos certos para o seu corpo. A ideia é valorizar os seios e ser confortável para o dia e para a noite.

Escolha o sutiã que se encaixe perfeitamente no seu seio, nem maior nem menor. O ideal é não deixar nada sobrando na lateral, em cima ou embaixo. Se a intenção é dar mais volume, então escolha os bojos com enchimento. Se a ideia é arredondar os seios, prefira os bojos menores.

O ideal é termos os dois modelos em nosso guarda roupa, né meninas? 

30 Abril
2018

Na hora de comprar sua lingerie, siga pequenas regrinhas básicas e seja feliz.

Alça de sutiã aparecendo? OPAAA!

Na hora de comprar sua lingerie, siga pequenas regrinhas básicas e seja feliz.

As alças de sutiã só podem aparecer se for pra compor o look, seja da mesma cor da roupa ou colorida pra dar um visual moderninho.

Mesmo as alças de silicone?

Sim, mesmo as transparentes devem ficar escondidas e de preferência na mesma espessura da alça da camisetinha regata.

Se a roupa for clara, atenção: a cor do sutiã deve ser cor da pele (nude, se preferir)

Se estiver acima do peso, deve ter alguns cuidados especiais.

Evite tangas: elas marcam a pele e dão a impressão que estão dividindo seu corpo ao meio, em especial se a roupa que estiver usando for mais justinha.

Lingerie boa não marca a pele.

Se a lingerie aperta sua pele e forma dobrinhas, o tamanho está errado. Nossa dica é que escolha peças com costuras mais suaves para que nada fique marcado em sua roupa.

Últimas postagens

 VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?
VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?

Qual mulher nunca quis valorizar o bumbum? Ainda mais a mulher brasileira…

Por que é importante ter amor-próprio
Por que é importante ter amor-próprio

Praticar o amor-próprio e desenvolver um carinho por si mesmo pode ser,…

COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA
COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA

Você já parou para analisar como era sua vida antes da pandemia?

 Bem vindo ao  NOVO NORMAL
Bem vindo ao NOVO NORMAL

Viva um dia de cada vez. No seu ritmo, sem pressa. O “novo normal” após…

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades da D´Mauli.