06 Março
2017

Tendências em lingerie

Inovação e personalidade prometem invadir o guarda roupa íntimo neste ano. Durante muito tempo, o público feminino precisou seguir certos padrões até mesmo na hora de escolher e de vestir uma peça íntima

Tendências em lingerie

Essa regra estabelecia que a lingerie feminina precisava sempre ser discreta e de jeito nenhum aparecer por baixo da roupa. Ufa. Tudo isso mudou e muito no decorrer dos anos e chegamos ao ponto de querer usar o sutiã enfeitando o look. E a mostra. 

Os tempos mudaram e o mundo da moda íntima também. Hoje em dia o comportamento dita tendência e as fábricas de lingerie acompanham o que o mercado exige. A D´Mauli faz isso há muito tempo, por isso lança coleções que agradam as discretas, as ousadas, as tradicionais e todas que possuam bom gosto e personalidade marcantes. Mas pra 2017 veremos muitas rendas, bordados e transparências. Detalhes que poderão ser vistos nas alças dos sutiãs e nas laterais das calcinhas.

As cores em alta serão o azul clarinho, os tons de bege avelã, o rosa pálido, vermelho “cheguei” e o verde escuro. As lingeries “outwear” continuarão a fazer a cabeça feminina. Poderão ser vistas em todos os lugares combinando com vários looks, incluindo usá-la por baixo de blazers e camisas abertas. Um jeans, um scarpin e vai pra pista, menina.  Os sutiãs strappy bra e cropped serão ótimas opções para usar com blusinhas e camisetas largas no melhor estilo outwear no verão 2017.

Mas, acima de tudo, busque conforto para todos os momentos - dos mais básicos aos mais especiais. Isso você encontra aqui, na D´Mauli.

Últimas postagens

 VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?
VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?

Qual mulher nunca quis valorizar o bumbum? Ainda mais a mulher brasileira…

Por que é importante ter amor-próprio
Por que é importante ter amor-próprio

Praticar o amor-próprio e desenvolver um carinho por si mesmo pode ser,…

COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA
COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA

Você já parou para analisar como era sua vida antes da pandemia?

 Bem vindo ao  NOVO NORMAL
Bem vindo ao NOVO NORMAL

Viva um dia de cada vez. No seu ritmo, sem pressa. O “novo normal” após…

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades da D´Mauli.