13 Junho
2019

OS MODELOS DE LINGERIE MAIS DESEJADOS PELA MULHER

Existem as lingeries “queridinhas”, existem as “indispensáveis” e existem as “desejáveis”. O que não podemos negar é que toda mulher tem as suas preferências de modelos, cores, tecidos. Na Intimidade pesquisou e descobriu alguns modelos que fazem parte da seleção feminina.

OS MODELOS DE LINGERIE MAIS DESEJADOS PELA MULHER

OS MODELOS DE LINGERIE MAIS DESEJADOS PELA MULHER

Existem as lingeries “queridinhas”, existem as “indispensáveis” e existem as “desejáveis”. O que não podemos negar é que toda mulher tem as suas preferências de modelos, cores, tecidos. Na Intimidade pesquisou e descobriu alguns modelos que fazem parte da seleção feminina.

· Conjunto Strappy: um dos modelos de lingerie mais apreciados. Moderno e sedutor, o sutiã de tiras permite a composição de looks versáteis, em que a peça fica sutilmente à mostra.

· Conjunto Nadador: prático e confortável, garante liberdade para todos os movimentos da mulher.

· Conjunto Rendado: sensualidade e feminilidade indispensáveis a qualquer guarda-roupa.

· Conjunto estampado: um queridinho na lista dos mais desejados.

Gostou da lista?

Estes são algumas das peças preferidas que causam frisson em todas as mulheres. A D´Mauli tem uma variedade de modelos e cores para agradar cada uma de vocês. Confere no site.

21 Novembro
2018

AS LINGERIES DO VERÃO

AS LINGERIES DO VERÃO

Na estação mais quente do ano, escolha muito bem suas lingeries para que elas não piniquem, não façam você transpirar mais do que o necessário e, principalmente, que permitam que a pele respire. Aqueles tecidos que impedem a transpiração podem causar irritações ou alergias. Para se prevenir, as peças de microfibra são as mais indicadas, pois são confortáveis, não marcam o corpo e favorecem a ventilação.

ESCOLHA A SUA ROUPA ÍNTIMA COM CUIDADO

As lingeries de nylon ou renda devem ser evitadas se for ficar longos períodos ao ar livre, exposta ao sol. Elas atrapalham a ventilação e aumentam a umidade natural da região íntima.

Prefira sempre as lingeries confeccionadas em tecido de algodão que permitem que a pele transpire normalmente.

A D´Mauli se preocupa com cada detalhe na hora de confeccionar as peças íntimas, garantindo uma coleção confortável criada a partir de tecidos de qualidade. Pode confiar.

30 Maio
2018

Quais lingeries combinam com o Inverno?

Quais lingeries combinam com o Inverno?

Estar na moda é conhecer as cores da estação. Certo? Certo.

E o inverno, apesar de frio e cinza, pode ser uma epóca bem “charmosinha” para ousar nas lingeries. As opções de cores são diversas: têm aquelas mulheres que preferem os tons clássicos que sugerem uma estação mais misteriosa, como o marrom, nude, cinza. Mas há também as que gostam de provocar o tempo nublado com cores quentes, tipo vermelho, amarelo, azul. Embora usar cores pastéis seja uma tradição uma vez que as cores escuras predominam, o colorido ganha espaço nas gavetas do guarda-roupa e nas vitrines das lojas.

Os tecidos também variam: rendas, lycras, cetim. Uma tendência criativa é combinar tons e tecidos de lingerie.

Combinar cores não é uma exclusividade do momento, mas o que está em alta. Isso significa que o veludo vai estar presente e conversando com as transparências do tule e as formas e desenhos da renda.

Curtiu as dicas? Coloque a criatividade e a ousadia para fora e aproveite o charme do inverno. E lembre-se: quando se troca saias e blusas femininas por casacos e calças, troca-se também o tipo de calcinha e sutiã.

01 Março
2018

A CALCINHA TEM QUE COMBINAR COM O SUTIÃ?

Pois é. Esse tempo se acabou. Hoje nada é obrigatório na moda (salvo o bom gosto). O que importa é ser CRIATIVO.

A CALCINHA TEM QUE COMBINAR COM O SUTIÃ?

Podemos inovar sim. Misturar estampas, texturas, cores. Esta imposição de vestir sempre um conjuntinho “combinandinho” JÁ ERA. Ainda que usar um belo conjunto seja extremamente lindo, o dia a dia corrido também pede praticidade nas peças íntimas.

Mas podemos quebrar essa regra ou a calcinha tem sempre que combinar com o sutiã?

Há várias formas de misturar cores, texturas e padronagens. Que tal misturar as estampas de animal print? Ou usar um sutiã branco com detalhes em preto e jogar uma calcinha quadriculada de preto e branco? Heim?
Estampas diferentes como a calcinha de bolinha e o sutiã listrado também fica um arraso.

Uma peça neon com outra neutra sugere um contraste interessante.

De repente você acha uma peça D´Mauli linda em promoção no www.lingeriecharme.com.br e combina com alguma que você já tenha. Que tal?

Agora corre lá no armário fazer as combinações, use a criatividade e ARRASE.

30 Novembro
2017

LINGERIE VERMELHA: VOCÊ CURTE?

Está chegando a época onde a cor mais vista nas vitrines é o VERMELHO. Em roupas, acessórios e... lingeries.

LINGERIE VERMELHA: VOCÊ CURTE?

E na Intimidade foi atrás de opiniões masculinas e femininas sobre o que acham desta cor tão sensual, tão intensa e tão forte.

Normalmente os homens curtem... e muito. São apaixonados por ela, morrem de amores por uma mulher de lingerie vermelha.

Com as mulheres não é diferente. É a primeira cor que escolhem para uma ocasião especial e também quando querem levantar a autoestima. Verdade. A cor VERMELHA tem este poder.

É uma cor quente que lembra a paixão, o amor, o calor. Ela cai bem em todos os estilos de corpo: combina com mulheres loiras, morenas, de pele clara, bronzeada, sardenta. Caso queira usar de forma visível no look, pode escolher um tecido transparente e um sutiã Strappy Bra de renda.

O VERMELHO é versátil, tem muitas facetas e vale a pena ter vários modelos no seu guarda-roupa: casual, chique e sensual.

Que tal entrar na onda da cor de verão e escolher suas peças vermelhas D´Mauli?

31 Julho
2017

Os tecidos indicados na hora de escolher sua calcinha

Algodão, renda, microfibra? Qual o tecido ideal na hora de ir às compras de lingerie?

Os tecidos indicados na hora de escolher sua calcinha

Algodão, renda, microfibra? Qual o tecido ideal na hora de ir às compras de lingerie?
A dúvida comum faz parte do universo feminino e o blog Na Intimidade foi atrás de
mais informações para te ajudar.
A calcinha é uma peça imprescindível na hora de se vestir, pois apesar de ficar
escondida precisa ter o modelo certo para o seu corpo. E tão importante quanto escolher
isso é saber se o tecido da lingerie que você ama pode ou não influenciar a sua saúde.
A nossa indicação é a escolha da calcinha de algodão e microfibra - não marcam o
corpo e permitem a ventilação da área. O que precisa prestar atenção é que a calcinha
não impeça a transpiração evitando alergias e irritações na pele, que é muito sensível na
região. O mundo perfeito seria usar sempre materiais naturais (algodão, modal e seda).
A nossa dica é usar as calcinhas de algodão ou microfibra no dia a dia e deixar as outras
apenas para ocasiões especiais.

24 Abril
2017

Lingerie – combinar ou descombinar?

Pois é. Dúvida eterna das mulheres. “Preciso usar a calcinha combinando com o sutiã?”

Lingerie – combinar ou descombinar?

Esse tempo se foi. Hoje nada é obrigatório no mundo da moda, inclusive a íntima.

As imposições deram lugar à criatividade e os conjuntinhos podem ser variados com estampas, texturas e bom senso.

Existem os belos conjuntos que deixam a moda íntima mais harmônica e clássica. Vale termos uns pares no guarda roupa. Mas a praticidade da compra isolada das peças une o bom gosto com a versatilidade.

Uma peça toda lisa combina com outra estampada, com os mesmos tons da lisa. Isso dá super certo em muitos casos.

Estampas inversas também são divas. Sutiã branco e preto com calcinha preta e branca. Estampas que se complementam, como as Animal Print. E por aí vai.

Na D’Mauli você encontra uma variedade de ideias que vai fazer você repensar esta verdade absoluta que tudo precisa combinar. Dá uma olhada.

06 Março
2017

Tendências em lingerie

Inovação e personalidade prometem invadir o guarda roupa íntimo neste ano. Durante muito tempo, o público feminino precisou seguir certos padrões até mesmo na hora de escolher e de vestir uma peça íntima

Tendências em lingerie

Essa regra estabelecia que a lingerie feminina precisava sempre ser discreta e de jeito nenhum aparecer por baixo da roupa. Ufa. Tudo isso mudou e muito no decorrer dos anos e chegamos ao ponto de querer usar o sutiã enfeitando o look. E a mostra. 

Os tempos mudaram e o mundo da moda íntima também. Hoje em dia o comportamento dita tendência e as fábricas de lingerie acompanham o que o mercado exige. A D´Mauli faz isso há muito tempo, por isso lança coleções que agradam as discretas, as ousadas, as tradicionais e todas que possuam bom gosto e personalidade marcantes. Mas pra 2017 veremos muitas rendas, bordados e transparências. Detalhes que poderão ser vistos nas alças dos sutiãs e nas laterais das calcinhas.

As cores em alta serão o azul clarinho, os tons de bege avelã, o rosa pálido, vermelho “cheguei” e o verde escuro. As lingeries “outwear” continuarão a fazer a cabeça feminina. Poderão ser vistas em todos os lugares combinando com vários looks, incluindo usá-la por baixo de blazers e camisas abertas. Um jeans, um scarpin e vai pra pista, menina.  Os sutiãs strappy bra e cropped serão ótimas opções para usar com blusinhas e camisetas largas no melhor estilo outwear no verão 2017.

Mas, acima de tudo, busque conforto para todos os momentos - dos mais básicos aos mais especiais. Isso você encontra aqui, na D´Mauli.

01 Fevereiro
2017

Aumente a sua intimidade com a calcinha fio dental.

E a dúvida é sempre a mesma. Quando usar? Com qual tipo de roupa?

Aumente a sua intimidade com a calcinha fio dental.

Você ainda tem receio em usar a menor de todas as calcinhas por que acha que ficará incomodada? Para tudo, até porque, incomodada ficava a sua vó.

A variedade que o mercado oferece é grande e com materiais diversos. A intenção deste modelo é não marcar por baixo da roupa. Ele se adapta a qualquer tipo de quadril sem apertar ou dividir seu corpo ao meio. A única coisa que precisa descobrir é qual fio que vai deixá-la mais confortável. Existem fios bem fininhos e outros mais largos.

O consumo destas calcinhas aumentou quando as mulheres descobriram que são ótimas para usar com um vestido justérrimo, legging ou calça de cor clara, pois faz o papel de uma calcinha invisível.

Ser mulher não é fácil. Nem simples. Na D´Mauli existem vários modelos de calcinha fio dental para serem usados em momentos especiais ou todos os dias. Escolha o qual você melhor se adapta e compre uma de cada cor.

20 Janeiro
2017

2017 Promete ser retrô.

Na Intimidade foi atrás e descobriu. A moda do ano novo será vintage. As tendências de lingerie para a próxima estação normalmente vêm direto de Paris e mostramos aqui o que foi definido para o mercado.

2017 Promete ser retrô.

Trata-se de reinventar o passado. Como o horizonte se amplia cada vez mais, a regra é a criação de coisas novas, passeando na nostalgia dos anos 60 e 70. Uma releitura cheia de entusiasmo e energia.

A paleta de cores é composta por tons pastéis e algumas cores mais vivas, como o melancia, o laranja, o azul e verde. Os poás e pequenas estampas divertidas mesclando cores vivas também ganham destaque E REINARÃO ABSOLUTOS.

D´Mauli tem uma coleção especial pra você compor seu guarda roupa íntimo com peças da moda, confortáveis e cheias de estilo.

Últimas postagens

 VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?
VOCÊ SABE VALORIZAR O SEU BUMBUM?

Qual mulher nunca quis valorizar o bumbum? Ainda mais a mulher brasileira…

Por que é importante ter amor-próprio
Por que é importante ter amor-próprio

Praticar o amor-próprio e desenvolver um carinho por si mesmo pode ser,…

COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA
COMO MANTER UMA ROTINA DE BEM-ESTAR EM TEMPOS DE QUARENTENA

Você já parou para analisar como era sua vida antes da pandemia?

 Bem vindo ao  NOVO NORMAL
Bem vindo ao NOVO NORMAL

Viva um dia de cada vez. No seu ritmo, sem pressa. O “novo normal” após…

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades da D´Mauli.